Atenção! Aquarius Software e GE Digital oferecem licenças de acesso remoto gratuitas, válidas pelo período de 90 dias para ajudar seus clientes a expandir rapidamente sua capacidade de trabalho remoto durante o surto de COVID-19.
Se sua empresa já utiliza nossos sistemas de supervisão (iFIX ou Cimplicity) mas não faz acesso remoto das aplicações ou então não possui número suficiente de licenças para fornecer acesso a todos os funcionários que precisam trabalhar à distância nesse momento, acione o gerente de sua conta na Aquarius Software e obtenha licenças gratuitas, válidas por 90 dias, das tecnologias Proficy iFIX e Proficy Cimplicity HMI/ SCADA.
As licenças temporárias de acesso remoto, fornecidas gratuitamente, permitirão que as indústrias funcionem com o mínimo de pessoal no local neste momento crítico que estamos vivendo, sem dispender de recursos financeiros emergenciais para habilitar o trabalho remoto.
Para permitir que você monitore e controle sua planta a partir de locais remotos, a GE Digital está disponibilizando a todos os clientes dos softwares Proficy iFIX e Cimplicity HMI / SCADA uma licença gratuita de 90 dias para:
- Proficy iFIX/ versão Web
- Proficy Cimplicity/ versão Web
- iClient TS (acesso cliente via Terminal Services) para iFIX ou Cimplicity
- Visualizador do Cimplicity com opção de Terminal Services
Como devo proceder?
Para obter sua licença temporária gratuita, entre em contato com o seu gerente de contas da Aquarius Software ou envie um e-mail diretamente para industrial@aquarius.com.br com o título: “licença gratuita de 90 dias“.
As seguintes informações serão necessárias no corpo do e-mail:
- Nome, telefone, #CSN do solicitante e e-mail para onde você deseja que o software e a licença temporária sejam enviados;
- O software com a versão utilizada (p.e.: iFIX v.5.9) e a quantidade específica de licenças necessária para uma das opções: Proficy Cimplicity/Web, Proficy iFIX/Web ou iClient TS (acesso via Terminal Services) para iFIX ou Cimplicity.
Na sequência, você receberá um link com número de série e código de ativação da licença, além de instruções para baixar o software.
Você poderá instalar o software e as licenças por conta própria ou, se tiver necessidade, solicitar auxílio de nosso suporte técnico para realizar os procedimentos. Neste caso, pedimos que sinalize seu interesse.
Webinar Técnico e Faça-Fácil
Assista à gravação do Webinar Técnico apresentado no dia 02/04, demonstrando a utilização dessas ferramentas de acesso remoto.
Há ainda um documento da série Faça-Fácil contendo um passo a passo para a configuração do acesso via terminal services do iFIX e outro que demonstra a configuração do Webspace, que podem ser úteis.
Conte conosco!
Att.,
Equipe Aquarius Software